Política de Reebolso e Devolução

Prazo para desistência da compra:

De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para desistência do pedido é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do conteúdo. Nesses casos, os produtos devem ser devolvidos em perfeitas condições, em sua embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre, e com todo o conteúdo (incluindo brindes e amostras) recebidos no mesmo pacote. Caso contrário, nos reservamos o direito de devolver o produto ao cliente sem aviso prévio.

Pedido incompleto ou avariado:

Recomendamos que confira seu pedido no recebimento, verificando a integridade das embalagens, bem como se todos os produtos correspondem ao seu pedido.

Como solicitar a devolução, substituição ou reembolso do seu pedido:

Entre em contato conosco através do e-mail contato@greenact.com.br ou via whatsapp, relatando o ocorrido e as seguintes informações:

  • Nome do comprador
  • Número do pedido
  • E-mail e/ou telefone para contato
  • Fotos e/ou vídeos do defeito ou condição declarados

O relato será avaliado pela nossa equipe, que decidirá sobre a procedência ou não da reclamação e dará as orientações necessárias sobre devolução do pedido e/ou restituição dos valores pagos.

Você deverá seguir as etapas necessárias para a logística reversa do pedido dentro do prazo máximo de 10 dias após comunicação da nossa equipe.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem violação do lacre ou qualquer indício de uso. Caso contrário, a restituição dos valores não será processada e o pedido será enviado novamente ao cliente, podendo ser cobrado o valor do frete.

Não restituímos despesas de frete após a postagem do pedido. Caso seja aprovado o reembolso do seu pedido, o valor total a ser restituído será o valor pago pelos produtos, sem o o valor do frete.

Horário de atendimento ao cliente:

Nossa equipe de atendimento aos clientes trabalha de segunda à sexta, das 10h00 às 18h00. De modo geral, não há atendimento aos sábados, domingos e feriados. Nesses casos, responderemos a partir do próximo dia útil.

Rolar para cima